A 5 segundos truque para Luiz Gastao Bittencourt



Na minha ultima viajem pude perceber estas e outras diferenças nos aspectos turísticos entre as duas cidades.

Permalink Achei seu comentário totalmente absurdo! Penso que, ou voce nunca visitou ESTES lugares mencionados, ou voce nunca teve uma experiencia diversa de modo a poder comparar.

!!) utilizando versões de bichos de que se movimentam utilizando a mesma habilidade animatrônica das sé especialmenteries dos anos 70.

Permalink Eu acho qual tal pessoa que escreveu a matéria , deve ser um jornalista qual não tem o que realizar, infelizmente ainda existem vizinhos qual se acham acima de tudo.Gramado é uma cidade maravilhosa , com atrativos mil, sou acostumada a ir todo ano passear e cada vez que volto lá , vejo coisas diferentes. Fiz muitas amizades e este povo é amplamente gentil , ao contrário do que disse esse cidadãeste de que nunca conheço e de que deve ser 1 jornalista que nãeste possui este que escrever.

Permalink A Bastante questãeste é: como é de que se dá tanta credibilidade de modo a um cara que possui a imensa quantia por 167 seguidores pelo Facebook e cuja expressãeste padrão é “cênica”? Tudo é “mais cênico” de modo a ele… Além disso, Gramado/Canela são, sim, destinos híbridos, intencionalmente fantasiosos e surpreendentemente atrativos.Há de que se ter em mente qual a satisfaçãeste do turista está, em primeiro lugar, diretamente ligada ao seu poder de consumo. Chamo a atençãeste de modo a o escracho qual o jornalista dá de modo a a noite Gramadense, coisa tipica do suburbano metido a baladeiro e qual não tem a minima noção do de que possa ser um “destino romântico”. Essa ideia estereotipada de de que turismo, barulho, agitação e vida noturna estãeste diretamente ligados à satisfaçãeste de quem viaja é sinônimo de imaturidade, falta do óptima companhia e falha pelo julgamento da proposta turística do destino escolhido. A lente do aumento utilizada para tentar expor defeitos, acaba criando exageros nem sempre realísticos.

Permalink Eu não sou de Gramado, mas moro em Gramado. Meus amigos, essa matfoiria é de 1 de que se diz jornalista, é tendenciosa e encomendada. Este qual ele fala é contraditório com a realidade. Ele diz que o trânsito é caótico, concordo, contudo isso só mostra de que a cidade está sempre lotada e, conseqüentemente, de que muita gente gosta do vir pra cá, e vem e voltam e voltam e voltam…Ele se contradiz, se o Turista não gostasse de Gramado o trânsito seria tranqüilo, pois a cidade estaria vazia, porém é ao contrário, nunca há vagas em hotéis. Andam muitas atrações e as pessoas são demasiado natural recebidas. Não há dúvidas por qual é este segundo destino turístico Ainda mais procurado do País do futebol. Em relação a várias coisas o preçeste é Cafifa, verdade, porém ao contrário do de que ele fala, este de que é oferecido é de muita excelência e, pelo qual podemos notar, o turista reconhece e nãeste importa-se de reembolsar.

Agora, quanto as outras opções de atrações, é só você pesquisar um pouquinho Acerca elas e você não teria uma teria uma visãeste tãeste negativa Assim sendo não… pq a maioria DE vizinhos adora esses lugares e quer voltar, porém nãeste dá pra esperar isso por todo mundo nãeste.

Como natural, a experiência diz que você recebe este procedimento da mesma maneira qual trata as vizinhos, daí é perfeitamente possível compreender a escrita do “jornalista”! A propósito, este “jornalista” poderia citar outra cidade do mundo de que é um produto de Natal Luz semelhante ao por Gramado?

Permalink Morei em Gramado 16 anos,e lamento através matfoiria tendenciosa e inoportuna.A cidade é especialista em atender bem seus visitantes seu comércio é voltado para o turismo.Sinto muita saudade!!!

É isso, a cidade é Bonita e tem tudo pra continuar recebendo os milhares do turistas nas épocas festivas. Nãeste me arrisco a ir em elevada temporada, gosto de conforto e nada de filas.

Ademais… é óbvio de que Andam muitos outros destinos interessantes no RS a serem visitados e valorizados. Mas nãeste eh necessário desmerecer a cidade do Gramado de modo a isso.

Permalink Moro na Itália já fui a gramado e achei tudo caro desprovido gosto e sei este que é neve ,tenho idade suficiente para saber este que é bom e gramado nãeste meu link é um lugar de que eu volto! E olhe qual sou gaúcha ,mas detestei gramado!

Existe uma pizzaria, com 1 barco na frente, que pelo POR DIA qual fomos desistimos de ficar pq minha filha pequena nãeste parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e realizando péssimos comentários de modo a outro recepcionista, na nossa frente, um desrespeito! Não recomendo Muito mais gramado.

Permalink Gostei da reportagem. Sou gaúcho e tenho 37 anos por isso conheço gramado desde de que nasci e pelo devo deter visitado no mínimo umas 50x por tomar Parcela por uma rotina de inverno. Várias coisas eu tenho q concordar. Trânsito do lá realmente está infernal. Antigamente circulava na cidade precisamente na elevada temporada como numa cidade do interior. Tranquilamente. Lugar p estacionar tb não é simples por dar pelo centro da cidade. Deveriam ter limitdo este crescimento da cidade. As vezes devemos conter a ganância do Muito mais e Ainda mais e deixar a cidade pequena c AS SUAS peculiaridades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *